Em 14/11/2019 às 15h07

Luxemburgo descarta ter sido melhor atuação do Vasco sob seu comando

Partida contra o São Paulo, segundo o treinador, contou com desempenho superior


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

Um clássico eletrizante, de oito gols, que termina em 4 a 4, com o Vasco marcando nos acréscimos e arrancando um ponto do virtual campeão brasileiro. Ainda assim, não foi a melhor atuação cruzmlatina sob o comando de Luxemburgo. O próprio treinador rechaça essa afirmação ao lembrar a exibição contra o São Paulo, em São Januário.

-  Acho que contra o São Paulo foi a melhor atuação nossa, porque erramos nos gols do Flamengo. Naquela partida, fizemos um jogo forte e não demos chance ao adversário. Ontem ficamos olhando os lances do adversário. Não podemos tomar o gol como foi o segundo deles. O Gerson estava impedido, chamando atenção atrás da barreira. Deixa ele lá. Foi um jogo cheio de alternativas - explicou.

Apesar das críticas, sobraram elogios de Luxa ao desempenho do Vasco. A "coragem" para enfrentar o Flamengo foi um dos pontos salientados pelo comandante. Enquanto a maioria dos adversários opta por se fechar diante dos rubro-negros, o Cruzmaltino igualou forças.

- Foi um grande jogo. De oito gols e outras possibilidades. Saímos de campo satisfeitos, porque respeitamos o Flamengo, mas não tivemos medo. É o provável campeão, mas atuamos da maneira que tivemos que jogar. Criamos uma estratégia, não ficamos no campo defensivo e exploramos o que achei que poderíamos.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão na segunda-feira (18), às 19h30, em São Januário. O adversário será o Goiás e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por