Em 14/11/2019 às 20h17

Piá faz críticas ao Paraíba após derrota para o Ceres: "Decisão é para poucos"

Equipe perdeu por 3 a 1 no jogo de ida e se complicou na Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

Se quiser avançar mais uma fase na Série C do Campeonato Carioca, o Paraíba do Sul terá que mostrar uma grande superação. Na tarde desta quarta-feira (13) no Marrentão, a equipe acabou perdendo por 3 a 1 para o Ceres e terá que vencer o jogo da volta por três gols de diferença para se classificar, ou por dois para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Piá admitiu que sua equipe não fez um bom jogo.

- Decisão é para poucos. Fizemos um grande campeonato até aqui, mas numa decisão não podemos ter cinco, seis jogadores rendendo muito abaixo do que rendeu no campeonato. Tínhamos alguns atletas fora do jogo. Mesmo assim conseguimos lutar. Infelizmente levamos três gols. Não tem como voltar atrás. É trabalhar para o segundo jogo - frisou o treinador.

Tendo poucos dias para trabalhar, Piá prometeu uma conversa com o grupo para corrigir os erros da primeira partida e ressaltou que eles não vão poder acontecer novamente se o Paraíba do Sul quiser chegar a semifinal.

- Vamos conversar e ver onde erramos. Temos pouco tempo, o jogo já é sábado. Não podemos errar da maneira como erramos no primeiro jogo dentro de casa - disse.

A partida de volta entre Paraíba do Sul e Ceres acontecerá no próximo sábado (16), às 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas de final da Quartona Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por