Em 15/11/2019 às 09h05

Rickson alerta que Bota ainda precisa seguir vencendo para evitar queda

Alvinegro derrotou Avaí, deixou a zona de rebaixamento, mas segue em perigo


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

O nível de tensão no Botafogo antes da partida contra o Avaí (SC) era altíssimo. Mas o Alvinegro de General Severiano conseguiu vencer, deixou a zona de rebaixamento e respirou um pouco no Brasileiro. Porém, o jovem Rickson alertou que o Glorioso precisa seguir trabalhando para somar mais pontos e evitar a queda.  

- A vitória veio numa boa hora, pois precisávamos do resultado positivo para sair daquela zona. Fomos atrás do resultado e conseguimos, agora é trabalhar, batalhar mais, para continuar nos reerguendo para ficar livre da zona perigosa - ressaltou o jogador.

Rickson ganhou a chance de jogar os 90 minutos, algo que não acontecia desde a 15ª rodada, quando o Botafogo encarou o Corinthians (SP) no dia 17 de agosto. Ele agradeceu a Alberto Valentin a oportunidade que foi lhe dada.

- Foi uma oportunidade muito válida, pois consegui suportar os 90 minutos jogando, coisa que não vinha acontecendo há um tempo. A última vez que joguei os 90 minutos foi contra o Corinthians, ainda no primeiro turno - comemorou.

O Botafogo enfrenta o Athlético (PR), fora de casa, na Arena da Baixada, no domingo, dia 17 de novembro, às 16h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por