Em 15/11/2019 às 11h18

Filipe Silva vai para terceira Seletiva e busca nova sorte na competição

Volante disputa preliminar pela terceira vez e busca vaga inédita na carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (FutRio)

O Nova Iguaçu contratou o volante Filipe Silva como reforço para o próximo ano e com isso o jogador vai para a terceira disputa de Seletiva seguida na carreira. No novo clube o atleta busca uma sorte diferente nesta fase do Campeonato Carioca. O meio-campista não teve experiências boas no certame e não conseguiu avançar de fase na competição, que atuou por Bonsucesso e Macaé.

O Cesso, seu último clube, foi o primeiro que ele defendeu nesta fase da competição e foi na temporada de 2018. No Alvirubro acabou, não só perdendo a vaga na fase principal, como também acabou rebaixado. No Macaé, este ano, o cenário foi mais positivo, já que o desempenho do time garantiu a permanência do clube do Norte Fluminense na mesma fase para este ano.

Esta temporada de 2019, além do Macaé voltou para o próprio Bonsucesso, onde brilhou, sendo destaque da campanha do título da Copa Rio e da batida na trave do clube, na busca pelo acesso, já que não conseguiu superar o America. Nesta chegada ao Nova Iguaçu, o atleta destacou a bagagem que tem na competição e não escondeu a empolgação com o acerto com o time laranja.

- Estou muito feliz de chegar ao Nova Iguaçu. Fui muito bem recebido pelo presidente, que me fez o convite e eu aceitei. Vim para o desafio da fase pré-principal, que é uma competição muito difícil, não é a primeira vez que disputo, porém, se Deus quiser, conseguiremos colocar o Nova Iguaçu no lugar onde deve estar - disse, ainda pontuando suas qualidades.

- O torcedor pode esperar um bom trabalho, pois vou dar o máximo. Espero realizar um bom campeonato, me dedicar ao máximo e me empenhar nos treinos. Podem esperar um bom futebol, sou um jogador que possui qualidade na saída de bola, força física e marcação - encerrou.

A estreia de Filipe Silva e do Nova Iguaçu na temporada será no dia 21 de dezembro, às 15h, no Laranjão, quando o time pega o Friburguense, na abertura da Seletiva. A equipe ainda duela com America, Americano, Macaé e Portuguesa.

Tags: Filipe Silva; Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por