Em 15/11/2019 às 12h10

Ação descarta vantagem por atuar em casa em jogo que dá vaga na semifinal

Grupo mantém análise de confronto equilibrado contra o Paduano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

O Ação decide em casa a vaga na semifinal da Série C do Campeonato Carioca, mas isso não é visto como vantagem no clube. O time prevê um confronto equilibrado e aberto contra o Paduano, no próximo domingo (17), no Marrentão, em Xerém. No jogo de ida, a equipe conseguiu segurar o adversário, como visitante, e chega com a confiança em alta pela apresentação no Ferreirão.

Os papéis se inverteram em relação ao meio de semana e o adversário que fará a longa viagem até Xerém, distrito de Duque de Caxias. O cansaço do rival pode ser um aliado para o Ação, mas o fato também é ignorado pelo grupo. O técnico Lúcio Diogo revelou trabalhos específicos para manter a concentração e o comprometimento tático.

- A gente teve alguns dias para trabalhar. A gente enfatizou que será um jogo muito parelho. Onde quem errar menos vai sair com a vitória. Não creio que teremos vantagem por jogar em casa - disse, explicando o porquê da sua análise.

- O time do Paduano é muito qualificado, muito bem arrumado taticamente. A gente tem que estar ligado. Como falei, tem que estar bem ligado, bem esperto, porque quem errar menos vai sair com a vitória lá - concluiu.

O confronto entre Ação e Paduano acontece às 15h do domingo, dia 17 de novembro, no Marrentão, em Xerém. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Ação;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por