Em 15/11/2019 às 21h30

Léo Flores vê mais personalidade no Ceres e alerta para segundo jogo

Alviceleste pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vantagem é boa, mas o Ceres sabe que não pode haver relaxamento. Após vencer o jogo de ida das quartas-de-final por 3 a 1, o Alviceleste pode até perder por um gol de diferença que conseguirá a classificação. Mas Léo Flores alertou que não tem nada decidido e pediu personalidade aos seus companheiros, algo que ele falou que viu nas últimas partidas.

image

- Conversei com a equipe no intervalo do primeiro jogo, que fizemos 1 a 0, mas não estávamos bem. Eles poderiam ter empatado e até virado o jogo. Mas no segundo tempo entramos acesos. Errar e acertar é do futebol, mas tem que ter personalidade. O time melhorou muito depois que conversamos. A garotada melhorou muito, está mais calejada. A segunda partida será uma nova pedreira, não tem nada decidido. Vamos para mais uma guerra, mas acredito que sairemos com a classificação - afirmou o goleiro.

Léo Flores ainda alertou para os principais pontos forte da equipe do Paraíba do Sul e deixou claro que o Ceres vai ter que ter atenção para anular os principais destaques do adversário.

- O MV é muito bom, joga pela esquerda e gosta de cortar e bater. Deu muito trabalho no primeiro jogo e fez o gol. O Cadinho faz muito bem a parede. O Patrick faz a bola andar. Alertei que tínhamos que matar as jogadas dele na raiz, ele que dava munição ao Paraíba do Sul. Esses são os principais pontos fortes deles e temos que saber marca-los - finalizou.

A partida de volta entre Ceres e Paraíba do Sul acontece neste sábado (16), às 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas de final da Quartona Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por