Em 15/11/2019 às 21h06

Flávio vê Paraíba do Sul no momento de maior dificuldade, mas crê em vaga

Equipe precisa reverter placar de 3 a 1 contra o Ceres para se classificar


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo

A missão é difícil, mas o Paraíba do Sul quer superar mais uma fase na Série C do Campeonato Carioca. Após perder por 3 a 1 para o Ceres no jogo de ida das quartas-de-final, uma vitória por três gols de diferença na partida de volta será necessária, ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Mesmo sabendo que o momento é de dificuldade, Flávio acredita na classificação da equipe.

- A gente sabe que a vantagem deles é muito boa. Mas vamos para cima buscar reverter o placar, no mínimo levar para os pênaltis. Sabemos que é o momento de mais dificuldade da nossa equipe na competição, mas já conseguimos superar dificuldades. O primeiro jogo serviu de lição para o segundo - disse o goleiro.

Admitindo que a equipe não fez um bom jogo de ida, Flávio pediu mais vontade ao Paraíba do Sul e afirmou que o time não poderá desperdiçar chances no ataque.

- Erramos na hora errada. Quando é decisão, mesmo jogando fora de casa tem que se impor, chegar mais firme, concluir as chances em gols, pois as chances que eles tiveram eles mataram. Mas sábado tem mais. É corrigir os erros, pois dá para classificar - finalizou.

A partida de volta entre Paraíba do Sul e Ceres acontece neste sábado (16), às 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas de final da Quartona Estadual.

Tags: Flávio; Paraíba do Sul;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por