Em 15/11/2019 às 18h00

Léo Goiano e Eberson deixam o São Gonçalo e acertam com o Santa Cruz (RN)

Treinador foi anunciado e indicou o volante para seu novo clube


Autor: Redação FutRio / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Muitos jogadores vão chegando ao futebol do Rio de Janeiro já que a temporada 2020 está batendo a porta, mas o portão de saída também está aberto. Dupla de destaque do São Gonçalo, dentro e fora de campo, o técnico Léo Goiano e o volante Eberson rumaram para o Rio Grande do Norte e vão representar a camisa do Santa Cruz.

image

O treinador, de 45 anos, chegou ao Mais Querido na penúltima rodada da Taça Santos Dumont e conseguiu dar uma vida a equipe, que ainda não havia vencido na competição. Após tirar o Azul e Branco da zona de rebaixamento, teve grande campanha no segundo turno, brigando até a última rodada por classificação às semifinais.

Eberson tem 26 anos e estava há dois anos no São Gonçalo. Com a camisa do Azul e Branco disputou 38 partidas e marcou dois gols. Nesta temporada teve passagem, por empréstimo, no Costa Rica (MS) entrando em campo 13 vezes, anotando quatro gols.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por