Em 15/11/2019 às 17h34

Jobinho mantém esperanças pela vaga: "O gol que marcamos nos deixou vivos"

EC Resende precisa reverter placar de 2 a 1 contra o Campo Grande


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Em desvantagem, o EC Resende mantém as esperanças de chegar à semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Mesmo com o Campo Grande tendo sido melhor no jogo de ida, o gol na reta final da primeira partida animou Jobinho, que mostrou esperanças que a equipe tem possibilidade de reverter o placar adverso de 2 a 1.

- O gol que marcamos nos deixou vivos, eles não mataram o jogo. Sofremos muito no primeiro tempo da partida de ida, mas conseguimos um gol que nos deu uma força a mais para o segundo confronto e vamos conseguir a vitória - disse o meia.

Admitindo que a equipe errou muito na marcação no jogo de ida, Jobinho prometeu que o EC Resende vai jogar com o coração na segunda partida para buscar a classificação.

- Erramos muito na marcação do primeiro jogo, sabíamos que os pontas do Campo Grande eram rápidos. Mas para o segundo jogo vamos jogar com o coração. Sabemos que temos bastante qualidade e com certeza vamos conquistar essa classificação - frisou.

A partida de volta entre EC Resende e Campo Grande será novamente às 10h e no Marrentão, no domingo (17). O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca em tempo real.

Tags: EC Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por