Em 16/11/2019 às 11h11

Com a vantagem do empate, Teresópolis estuda momento certo para utilizá-la

Tricolor venceu Brasileirinho por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Série C


Autor: Vitor Costa / Gabriel Andrezo

A vitória por 1 a 0 sobre o Brasileirinho no jogo de ida das quartas-de-final possibilita ao Teresópolis jogar por um empate neste domingo (17), no Atílio Marotti, para avançar às semifinais da Série C do Campeonato Carioca. Ciente da vantagem que possui, o Terê já pensa em como poderá utilizá-la para passar de fase.

- Não tem nada ganho, mas é uma vantagem. A gente tem que saber entrar com ela e usar. Claro que não vamos buscar isso já do começo, mas no momento certo da partida vamos tentar fazer esse resultado da ida prevalecer - explicou o técnico Arthur Santos.

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Série C, o Brasileirinho, rival do Teresópolis, o venceu por outras duas vezes. Até por isso, o sentimento é de prevenção.

- Temos que ter os pés no chão. Não tem nada ganho ainda. Domingo é uma outra guerra, o time deles também é muito bom - disse o lateral-direito Elder.

Teresópolis e Brasileirinho jogam neste domingo (17), às 15h, no Atílio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Teresópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por