Em 17/11/2019 às 11h53

Goleiros Luciano e Zé Canto retornam ao Bangu para a temporada 2020

Arqueiros estavam emprestados ao Bonsucesso e Artsul, respectivamente


Autor: Redação FutRio / Fotos: Raphael Santos (La Marca) e Assessoria (BAC)

Para a disputa do Campeonato Carioca 2020, o Bangu segue ativo no mercado reformulando o elenco. Mas não é apenas em caras novas que o Gigante da Zona Oeste está apostando. Nomes conhecidos do torcedor, que estavam emprestados ao longo do segundo semestre desta temporada, estão retornando ao clube. Na manhã deste domingo (17), os goleiros Luciano e Zé Canto foram confirmados no elenco que disputará o Estadual.

image

Com 27 anos, Luciano esteve no Bonsucesso e disputou a Série B1 do Carioca e foi campeão da Copa Rio pelo Rubro-Anil. Na carreira, soma passagens pela Portuguesa, Almancilense (POR) e Olímpico Montijo (POR). Na campanha histórica do Bangu na última edição do Estadual, Luciano foi reserva de Jefferson Paulino.

Outro que retorna é o Zé do Canto, cria das categorias de base do Bangu. Dando os seus primeiros passos como profissional, ele disputou duas partidas pelo Alvirrubro na Copa Rio deste ano, justamente os dos jogos contra o Maricá, pelas oitavas de final da competição, fase que o clube acabou eliminado. Depois disso, ele foi emprestado ao Artsul, mas sequer foi relacionado para os jogos do Tricolor da Dutra na Segundona.

O Bangu começa a sua caminhada na Taça Guanabara contra o Vasco. O time está no Grupo A ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por