Muitos não acreditavam, mas o Ação está no jogo do acesso. Após eliminar o Paduano nos pênaltis, o time rubro vai em busca de subir para a Série B2 do Campeonato Carioca. Sabendo que terá novamente um clube tradicional pela frente, De Oliveira pediu muita concentração, pois todos na equipe querem o acesso.
- Assim como foi na fase passada, estamos muito concentrados. Sabemos que as camisas de Paduano e Campo Grande são muito pesadas, mas queremos esse acesso. Não teremos uma viagem longa como foi contra o Paduano. Temos uma proposta de jogo pré-determinada e vamos buscar imprimir a nossa forma de jogar - disse o zagueiro.
Sabendo da força do adversário, De Oliveira afirmou que não poderá haver erros nos jogos contra o Campo Grande e ressaltou a entrega que o Ação sempre demonstrou nos momentos de dificuldades.
- Temos que fazer tudo bem feito, não podemos deixar esse acesso passar. Independente de qualquer dificuldade que apareceu, o grupo sempre manteve a garra e seguiu focado no acesso. Acho que isso será nosso diferencial - finalizou.
Na semifinal da Série C do Campeonato Carioca, o Ação vai encarar o Campo Grande. O jogo de ida será já nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Marrentão. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.