Em 20/11/2019 às 14h22

Lucas já treina no Bangu e, assim como Rodrigo Yuri, deve defender o Alvirrubro

Lateral-esquerdo foi revelado pelo Nova Iguaçu e estava no Goytacaz na Série B1


Autor: Renan Mafra / Foto: Patrick Bruno (NIFC)

Ainda começando a sua preparação para o Campeonato Carioca, o Bangu já anunciou as contratações do goleiro Luciano, do meia Fábio Henrique, e dos atacantes Rhainer, Matheus Silva e Malcom. Mas outros atletas já treinam no clube, mas ainda não foram anunciados, algo que deve acontecer nos próximos dias, caso de Rodrigo Yuri, como o FutRio noticiou nesta terça-feira (19), e Lucas, que disputou a Série B1 pelo Goytacaz.

Lucas foi revelado pelo Nova Iguaçu, clube onde soma 78 jogos na equipe profissional. No Rio de Janeiro, ele ainda defendeu a Portuguesa, quando chegou por empréstimo em 2017, e este ano o Goytacaz, na Série B1 do Campeonato Carioca. O único clube que o lateral-esquerdo atuou fora do Rio foi o Tupi (MG).

Na Série A do Carioca, o Bangu começa a sua caminhada na Taça Guanabara contra o Vasco. O time está no Grupo A ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por