Em 20/11/2019 às 21h11

Ramon elogia Ceres antes de semifinal e garante Teresópolis focado e tranquilo

Capitão da equipe tentou acalmar os ânimos durante pós-jogo com o Brasileirinho


Autor: Vitor Costa / Foto: Igor Cruz

O Teresópolis começa nesta quinta-feira (21) a buscar uma vaga na decisão da Série C do Campeonato Carioca. O adversário é o Ceres e, ao contrário do Brasileirinho, é uma novidade no mata-mata, já que os times não se enfrentaram na fase de grupos. O zagueiro e capitão Ramon, no entanto, possui informações do rival e rasgou elogios antes do jogo de ida da semifinal da competição.

- Conhecemos alguns atletas do Ceres, é um time experiente, tradicional, de camisa, que fez uma boa campanha na outra chave e se classificou bem. Mas estamos prontos para buscar o acesso e a vaga na final. Espero que seja um jogo bastante equilibrado, tranquilo, leal e que vença o melhor - afirmou o jogador.

No entanto, por conta da confusão generalizada no pós-jogo contra o Brasileirinho, o Teresópolis terá quatro desfalques que foram expulsos. Dois deles são titulares: o volante Jhonatan e o atacante Vini Souza, este o artilheiro da equipe na competição. Ramon mantém a confiança na sobriedade da equipe e espera que tenha servido de lição para os próximos jogos mais quentes.

- Eu estou tranquilo. Fico chateado pois lutamos tanto por um futebol melhor no Rio de Janeiro e temos que dar exemplo, ainda mais em uma divisão complicada como a Série C. Eu, como um dos mais experientes do grupo, tentei controlar e separar. Fica de lição para os meninos mais novos, pois futebol não é agressão, é alegria, saúde, e tudo aquilo saiu do controle. Menos mal que ninguém se feriu.

Teresópolis e Ceres jogam nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por