Em 23/11/2019 às 18h36

Após jogo amarrado, De Oliveira aposta em times no ataque no duelo de volta

Ação decide acesso para a Série B2 contra o Campo Grande neste domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Na primeira partida entre Ação e Campo Grande, um jogo amarrado e que o 0 a 0 ficou no placar durante os 90 minutos. Mas no segundo duelo, que vale o acesso, a tendência é que os dois times ataquem mais. E De Oliveira, garantiu que o time rubro vai sair mais para o ataque para conquistar o seu objetivo.

- No mata-mata, quando são jogos de ida e volta, ninguém quer ter desvantagem, por isso, normalmente, o primeiro jogo é mais truncado, mais pegado. Os times arrisquem menos. Mas pela qualidade das duas equipes, acredito que os dois times vão fazer um jogo aberto, buscando a vitória e tomara que o Ação consiga o acesso - disse o zagueiro.

Sabendo da força do Campo Grande, do time e da tradição, De Oliveira pediu mais atitude por parte do Ação para que a equipe imprima seu ritmo de jogo e consiga sair com o acesso.

- Temos uma proposta de jogo que o Lúcio nos passou durante todo o campeonato e acreditamos nela. Compramos a ideia. Em cima disso, vamos tentar fazer acontecer. Sabemos que o Campo Grande é uma camisa pesada, o Vilson Porto é um treinador muito experiente, não será um jogo fácil, mas o Ação quer o acesso. Temos que ter mais atitude, isso pode ser o nosso diferencial - destacou.

A segunda partida entre Ação e Campo Grande será no Marrentão, às 15h de domingo (24). O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por