Em 23/11/2019 às 20h32

Arthur Santos vibra com volta de Vini e Jhonathan: "Agora vamos mais fortes"

Jogadores estiveram suspensos na partida de ida diante do Ceres


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O domingo (24) será um dos dias mais importantes da história recente do Teresópolis. O time decide o acesso diante do Ceres, às 10h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Com o empate em 0 a 0 no jogo de ida, basta uma vitória para garantir o principal objetivo da temporada. Desta vez, no entanto, o time estará reforçado: Jhonathan e Vini Souza, que não jogaram a primeira partida por suspensão, estão de volta.

- Nosso time muda de patamar com os dois. Um é nosso artilheiro, e o outro é o nosso pilar. Com certeza vamos mais fortes para enfrentar o Ceres. Eles são um time aguerrido, mas creio que agora conseguiremos desenvolver o nosso toque de bola - garantiu o técnico Arthur Santos.

Rebaixado para a Série C em 2012, o Teresópolis busca recuperar os tempos de glória e se colocar entre os principais clubes do Rio de Janeiro outra vez. Arthur está ciente da mobilização do município em torno do possível acesso.

- Estamos esperando muito tempo por esse momento. A cidade inteira está na expectativa pelo acesso e com certeza vamos fazer o possível para conquistar e coroar o nosso trabalho.

Ceres e Teresópolis duelam neste domingo (24), às 10h, no Estádio de Los Larios, em Xerém. Quem vencer se classifica para a final e consequentemente garante o acesso à Série B2. Em caso de empate a disputa vai para os pênaltis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por