Fábio Saci é artilheiro, Gean Max é o maestro, Jefferson é a flecha da equipe, mas nenhum deles fez o gol do acesso do Campo Grande. Coube a Vitor Souza, responsável por destruir as jogadas adversarias, fazer o segundo gol do Galo da Zona Oeste contra o Ação, na vitória por 2 a 1. Ele se emocionou com o tento e lembrou a infelicidade que o clube teve no ano passado, quando o acesso bateu na trave.
- Agradeço muito a Deus por essa conquista. Estamos buscando esse acesso desde o ano passado, quando batemos na trave. Mas esse deu tudo certo. Fui feliz em marcar o gol do acesso. Vamos seguir trabalhando, porque agora nosso objetivo é ser campeão - disse o jogador.
Vitor Souza elogiou muito o trabalho feito pela diretoria do clube, destacou a luta da equipe para superar as adversidades da competição e revelou que sonha em o Campo Grande voltar a figurar entre as principais equipes do Rio de Janeiro.
- O presidente sempre nos deu um grande suporte. A quarta divisão sempre há dificuldades, mas superamos isso e vamos seguir lutando para recolocar o Campo Grande entre os grandes do futebol Carioca, para o clube voltar ao lugar dele - finalizou.
Agora o Campo Grande terá uma taça para disputar. A final, contra o rival da Zona Oeste, o Ceres, será disputada em dois jogos. O primeiro duelo acontece na quinta-feira (28), às 15h, e tudo indica que o local será o Marrentão, em Duque de Caxias. O
Placar FutRio
acompanha em tempo real.