Em 25/11/2019 às 21h04

"No amor, sem ganhar um centavo", destaca Lessa após acesso com o Ceres

Treinador destaca resgate histórico do clube, que está de volta à Série B2


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O resgate de um dos clubes mais tradicionais do Rio de Janeiro. Era assim o pensamento de todos os envolvidos no acesso do Ceres, confirmado neste domingo (24) após a vitória por 1 a 0 sobre o Teresópolis. O clube conseguiu o retorno à Série B2 do Campeonato Carioca e garantiu também presença na final da Série C diante do Campo Grande. Um dos mais emocionados, o treinador Válber Lessa destacou todo o trabalho, iniciado ainda em janeiro, e exaltou a comissão técnica que, segundo ele, não recebia pelos serviços prestados.

- Temos um CT em São Gonçalo e o presidente conseguiu uma van abençoada para juntar com os jogadores de Bangu. O trabalho começou ainda em janeiro. Um trabalho difícil, árduo, com a minha comissão técnica. E não recebemos um centavo. Tem gente que me pergunta: "você é treinador do Ceres, quanto você recebe?" e eu respondo: "aqui é só no amor, ninguém ganha um centavo". Acreditamos e investimos na nossa carreira - disse Válber, que se colocou no mercado para trabalhos futuros após a primeira grande conquista:

- Gravem muito bem este nome: Válber Lessa. Junto com Marcelo, Aldair, Léo e toda a minha comissão. Eu não sei ainda como vai ficar minha situação no Ceres. Mas é bom que diretores e presidentes saibam que a comissão atual resgatou a história do Ceres sem ganhar um centavo e com toda a dificuldade do mundo. Hoje o Ceres é da Série B2 e está na Copa Rio - exaltou o treinador, que fez questão de reunir todos no centro do campo e realizou um discurso muito emocionado.

O Ceres ainda tem mais dois jogos pela frente antes de encerrar a temporada: os dois da decisão da Série C diante do Campo Grande. O primeiro é nesta quinta-feira (28), às 15h, no Marrentão, em Xerém, com mando de campo do Campusca.

Tags: Ceres, Válber Lessa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por