Em 26/11/2019 às 20h22

Marcelo Cabral segue o "Bonde do Russo" e acerta com o Potiguar (RN)

Meia teve atuações destacadas na Série B1, defendendo o Serrano


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Há dez dias, o Site FutRio divulgou que Luciano Quadros acertou sua ida para o Potiguar (RN) e levou com ele o lateral Rossales, o zagueiro Wallace e os meias Denilson e Maycon. Todos estavam no Bonsucesso. Mas agora, outro atleta que estava no futebol carioca, mas não no Cesso, também acertou como o clube do Rio Grande do Norte e ele foi Marcelo Cabral (à frente na foto).

Marcelo Cabral é cria do Fluminense e atuou em Xerém até 2009. Aos 19 anos o meia deixou o Tricolor das Laranjeiras e foi para o Resende, onde jogou em 2010. No ano seguinte, se transferiu para o Boavista e estava no elenco que foi vice-campeão da Taça Guanabara. No Rio de janeiro ele ainda defendeu Queimados, Bonsucesso, Sampaio Corrêa, Duque de Caxias e Serrano, seu último clube, onde fez uma grande Série B1.

O Campeonato Potiguar terá o seu início no começo do ano, no mês de janeiro. Já o Serrano volta aos gramados apenas em maio, quando disputará a Série B1 do Campeonato Carioca novamente.

Tags: Marcelo Cabral

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por