Em 27/11/2019 às 19h16

Reviravolta: após sair do Serrano, Lucena muda destino e acerta com o ASA (AL)

Defensor desistiu da proposta do São Paulo Crystal, da Paraíba


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O mercado de transferências do Rio de Janeiro segue agitado. Entre idas e vindas, algumas negociações tomam um rumo totalmente diferente do que se encaminhavam antes. Este foi o caso de Ricardo Lucena, que defendeu o Serrano nas duas últimas temporadas. Na última semana, ele havia acertado com o São Paulo Crystal, da Paraíba, mas acabou desistindo da transferência.

O destino do zagueiro agora será o ASA (AL), que em 2020, disputará o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas, mas não terá calendário nacional. Esta será mais uma experiência de Lucena fora do Rio de Janeiro. Ele já atuou pelo Nacional de Muriaé (MG), Uberaba (MG), Rio Verde (GO) e União Rondonópolis (RO). No futebol carioca, vestiu as cores do Itaboraí e America, além da camisa do Leão da Serra.

O Serrano só volta a campo na próxima edição da Série B1 do Campeonato Carioca, agendada para o mês de maio de 2020. A equipe lutou contra o rebaixamento nos últimos dois anos.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por