Em 27/11/2019 às 22h07

Artilheiro do Gonçalense, Magé é contratado pelo Aquidauanense (MS)

Volante anotou cinco gols na temporada e dividiu o posto com o atacante Joãozinho


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de se destacar no Gonçalense nas últimas temporadas e, inclusive, ser o artilheiro do Tricolor Metropolitano na Série B1 do Carioca de 2019, Magé está de malas prontas para deixar o futebol do Rio de Janeiro pela primeira vez. O volante acertou transferência para o Aquidauanense (MS), para a disputa do Estadual local na próxima temporada.

Jorge Lopes de Lima Júnior, que leva o apelido de Magé, tem 22 anos e passou pelas categorias de base do Tigres e da Portuguesa. Mas foi mesmo no Gonçalense que se destacou. Só nessa temporada, mesmo sendo volante, o jogador marcou cinco gols em 18 partidas disputadas e concorreu ao prêmio de melhor volante da Seleção FutRio da Série B1 2019.

O Gonçalense só retorna aos gramados em maio de 2020, quando irá disputar por mais uma temporada, a Segundona do Carioca.

Tags: Magé, Gonçalense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por