Em 28/11/2019 às 19h16

Ronaldy elogia setor defensivo do Ceres, mas cita falta de capricho no ataque

Equipe empatou em 0 a 0 com o Campo Grande no jogo de ida da final da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Ceres tentou, tentou, tentou... mas não conseguiu abrir uma vantagem no jogo de ida da final da Série C do Carioca contra o Campo Grande na tarde desta quarta-feira (28), no Marrentão, e o duelo acabou empatado em 0 a 0. O atacante Ronaldy citou a criatividade do Alviceleste na partida, mas lamentou o fato de que o time não obteve efetividade e ressaltou que o estilo de jogo foi atrapalhado pelo gramado do estádio.

- Faltou um detalhe: acertar o último passe. Como o campo estava escorregadio, a gente demorava... e só faltava caprichar. Tivemos bastante chances, mas isso que foi o nosso erro. No primeiro tempo, tivemos chances de criar, tocar a bola... já no segundo, caiu a chuva e o campo pesou. Conseguimos defender bem, mas faltou o último passe para matarmos o jogo - concluiu.

Agora o Ceres foca todas as suas forças para o último jogo da temporada e que decidirá para qual lado da Zona Oeste a taça da Quartona vai ficar. Ronaldy detalhou o que o time precisa fazer para superar o Campo Grande.

- Tempos que caprichar. A nossa defesa está bem postada, como sempre. Agora temos que, lá na frente, caprichar para fazer o gol, aproveitando o último passe.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será no próximo domingo (01/12), novamente às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real. Um novo empate no jogo de volta a decisão do título será nós pênaltis. Quem ganhar levanta a taça.

Tags: Ceres, Ronald

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por