Em 29/11/2019 às 16h01

Gol anulado irrita Lessa: "Vencemos o jogo, mas o árbitro não deixou"

Ceres teve tento invalidado no último lance do primeiro tempo


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Terminou sem gols a primeira partida da final da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (28) no Marrentão, Ceres e Campo Grande não saíram do 0 a 0. Mas, para o técnico Válber Lessa, isso só aconteceu porque o árbitro da partida, Pedro Henrique de Paula França, anulou um gol supostamente legal do time da Rua da Chita, marcado por Mancuso no final da primeira etapa.

- Com todo respeito, vencemos o jogo, mas o árbitro não deixou. O gol do Mancuso foi legitimo. Só o árbitro viu falta. E para o outro lado, que falou várias coisas, que ia fazer e acontecer, quem assistiu o jogo viu que deu Ceres o tempo todo. No segundo tempo que eles pressionaram um pouco, pois recuamos, mas voltamos a colocar a bola no chão e quase marcamos no final. Faltou pouco - analisou o treinador.

Apesar dos elogios a sua equipe, Válber Lessa deixou o primeiro jogo no passado e já focou na segunda partida, onde exigiu que o Ceres tenha a mesma postura do duelo desta quinta, e para ele, se isso acontecer, as chances de título para o Alviceleste serão grandes.

- Vamos esquecer o primeiro jogo, domingo é outra história. Não adianta ter vários elogios agora e na segunda partida não entrar com a mesma determinação e vontade. Se entrarmos assim no duelo de volta, dificilmente o título vai escapar - finalizou.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será no próximo domingo (01/12), novamente às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real. Um novo empate no jogo de volta a decisão do título será nós pênaltis. Quem ganhar levanta a taça.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por