Em 30/11/2019 às 17h20

Há quase 20 anos no Ceres, Léo Flores busca título para coroar história

Primeiras aparições do goleiro no Alviceleste aconteceram em 2001


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Uma história gigantesca pode ser coroada neste domingo (01/12). Em 2001, Léo Flores chegou pela primeira vez ao Ceres. De lá pra cá, a história do goleiro com o clube só aumentou. Porém, falta a cereja do bolo. Aos 40 anos, ele ainda não foi campeão pelo Alviceleste e isso pode acontecer agora.

Léo Flores soma 221 jogos pelo Ceres e já marcou três gols pelo clube, alguns desses bem importantes. Nesta Série C, o goleiro não fez gol, mas deu duas assistências, uma delas importantíssima, no empate contra o São Cristóvão, quando o Alviceleste perdia por 1 a 0, Léo Flores defendeu um pênalti, sua equipe foi para o ataque, sofreu a falta, ele foi para a área, e desviou de cabeça para o companheiro marcar.

image

O acesso já havia sido uma grande conquista para Léo Flores, pois ele estava no improvável rebaixamento do clube da Série B2 para a quarta divisão há dois anos. Agora ele consegue voltar a Terceirona com o clube, que ele viveu muitos momentos bons, como no início desta década, quando o Ceres chegou a lutar para chegar à elite do futebol Carioca.

A partida de volta da grande final da Série C do Campeonato Carioca será neste domingo (01/12), às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha a decisão entre Ceres e Campo Grande em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por