Em 01/12/2019 às 18h30

Autor do gol que iniciou virada épica do Ceres, Matheus Lessa vibra com título

Alviceleste venceu o Campo Grande por 3 a 2 e conquistou a Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Ceres é o campeão da Série C do Campeonato Carioca 2019! O Alviceleste da Rua da Chita foi heróico, buscou a virada no fim do jogo e bateu o Campo Grande por 3 a 2, no Marrentão. Quem iniciou essa jornada épica foi o zagueiro Matheus Lessa, que anotou o primeiro tento da equipe, em cobrança de falta. Ele vibrou com a conquista e ainda rebateu as provocações que, segundo ele, o Ceres recebeu durante a temporada.

- Primeiramente, toda a honra e toda glória ao Senhor Jesus. Se estávamos na final, era por causa Dele, porque Ele vem nos abençoando. Como eu sempre falava nas entrevistas, o Ceres entrou como o patinho feio e saiu com o título. Na fase de grupos, perdemos para o Campo Grande e vínhamos escutando muitas coisas, até mesmo da equipe deles durante essa final. Mas ganhamos dentro de campo e nada mais do que merecido, por todo o nosso sofrimento durante essa temporada, a gente sair com o título - disse o jogador.

image

Na próxima temporada, o Ceres estará de volta ao terceiro nível estadual e ainda garantiu a participação na Copa Rio. Mesmo demonstrando gratidão ao clube, Matheus Lessa não confirmou se fica no plantel para 2020. Pelo contrário, disse que está aberto a novas propostas.

- Trabalhamos em silêncio e Deus nos glorificou com o título. O Ceres, no ano que vem, estará na Série B2 e na Copa Rio. Vamos ver se vai aparecer alguma proposta, mas tenho que agradecer ao clube por abrir essa vitrine para a gente. Agora é descansar um pouco e ficar com o telefone ligado porque, a qualquer momento, pode aparecer alguma proposta - concluiu.

Com o título da Série C do Carioca, o Ceres carimba o acesso à Terceirona com chave de ouro. Em 2020, além da Série B2, o clube também disputará a Copa Rio. Agora o clube entra de férias e só deve retornar aos gramados em maio do próximo ano.

Tags: Matheus Lessa, Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por