Em 01/12/2019 às 19h02

Baixinho, Michael vence adversários e anota o gol do título: "Só felicidade"

Atacante de 1,68m de altura, aos 43 minutos, virou o placar para o Ceres


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

image

Entrar em uma decisão de campeonato, dar uma assistência e ainda marcar o gol do título é, realmente, um roteiro para poucos jogadores. Isso foi o que aconteceu com Michael na tarde deste domingo (1), no Marrentão. Ele marcou o tento que garantiu a vitória do Alviceleste sobre o rival Campo Grande por 3 a 2 e fez com que o time levantasse o troféu da Série C do Campeonato Carioca.

Emocionado, Michael, que estava recebendo críticas por más atuações em partidas anteriores, expressou através da fé pessoal, a alegria por ter vencido os adversários dentro da área do Campo Grande, mesmo com apenas 1,68m de altura.

- É só felicidade. Eu estava sendo um dos mais criticados, porque entrei em outros jogos entre os titulares e não estava fazendo gols. Mas Deus deixou o melhor para o final. Graças a Ele, pude dar uma assistência e fazer o gol do título. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que acreditaram em mim. Eu falei que se a bola viesse, eu iriar atacar e seria o que Deus quiser. Ele guiou a bola e pude ser feliz - disse o jogador que completou pontuando a representação desse título para o Ceres.

- Representa uma felicidade imensa. Só Deus sabe da dificuldade que nós tínhamos de ir aos treinos e aos jogos. Mas Deus sempre foi nos ajudando, desde o início. Hoje estamos representando esse título para Ele.

Com o título da Série C do Carioca, o Ceres carimba o acesso à Terceirona com chave de ouro. Em 2020, além da Série B2, o clube também disputará a Copa Rio. Agora o clube entra de férias e só deve retornar aos gramados em maio do próximo ano.

Tags: Ceres, Michael

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por