Em 02/12/2019 às 19h31

Rhainer recebe proposta do futebol coreano e pode deixar o Bangu

Atacante pertence ao Serra Macaense e seria emprestado ao alvirrubro


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: João Carlos Gomes (Bangu)

Um dos nomes contratados e já anunciados pelo Bangu, o atacante Rhainer pode nem entrar em campo pelo alvirrubro. O jogador, que tem contrato com o Serra Macaense até 2022, recebeu proposta do futebol asiático e pode deixar estar de saída do Brasil.

Treinando no Bangu desde o início da pré-temporada, Rhainer ainda não teve seu nome registrado no clube, nem pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ), nem no BID da CBF. Com isso, o trâmite de negociação se deve apenas ao Serra Macaense, detentor dos direitos do atleta.

Procurados pela reportagem, assessoria e atleta não responderam as ligações e mensagens.

Rhainer, de 21 anos, se destacou no Serra Macaense em 2018. O atacante anotou 15 gols, em 15 partidas. Este ano, rumou para o Madureira, mas não entrou em campo, sendo repassado ao Bangu. Em Moça Bonita disputou quatro jogos e anotou um gol, justamente contra o Tricolor Suburbano.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por