Em 03/12/2019 às 20h41

Madureira confirma retorno de Edmário e contrata Allan, ex-Volta Redonda

Jogadores chegam após obterem destaque na temporada 2019


Autor: Redação FutRio / Fotos: Luis Miguel Ferreira (MEC)

O Madureira ainda está esquetando aos poucos as suas atividades no mercado de transferências, enquanto o plantel inicia os treinamentos da pré-temporada visando o Campeonato Carioca de 2020. Nesta terça-feira (3), o clube anunciou duas novas contratações para o setor defensivo. Tratam-se dos zagueiros Allan, ex-Volta Redonda, e Edmário, que já defendeu o Tricolor Suburbano, mas estava no Artsul.

image

Allan vai para o seu segundo ano consecutivo na Elite. Depois de passar por São Gonçalo FC, São Gonçalo EC e Rio de Janeiro, ele viveu um ano de destaque em 2018 pelo Maricá, o que o levou para o Volta Redonda. Ao todo, em 2019, o zagueiro disputou 17 partidas e anotou um tento, entre o Carioca e a Série C do Brasileirão. O jogador tem 26 anos.

Mais velho, Edmário tem 31 anos e possui um currículo maior. Natural de São Paulo, o jogador tem a sua carreira fincada no futebol carioca. Já defendeu o União Central, Itaperuna, Bonsucesso, Duque de Caxias, Boavista, Sampaio Corrêa e estava no Artsul na Série B1 do Carioca desta temporada, onde fez 16 jogos. Fora do estado, já obteve passagens por clubes como o América (MG), Tupi (MG) e Penapolense (SP).

O Madureira está no Grupo B do Campeonato Carioca, ao lado de Vasco, Fluminense, Volta Redonda, Resende e o 2º da Seletiva. A estreia será contra o primeiro da fase preliminar. A fase principal do Estadual está prevista para começar dia 18 de janeiro.

Tags: Madureira, Edmário, Allan

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por