Em 04/12/2019 às 17h02

Romário deixa o Serrano e fecha com o Boa Esporte (MG) para 2020

Atacante de 20 anos se destacou nas últimas duas temporadas do Leão da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Outro jogador está de saída do futebol carioca. Rumo ao estado de Minas Gerais, o atacante Romário arrumou as malas, deixou o Serrano e acertou transferência para o Boa Esporte, que disputará a Série C do Brasileirão, mais uma vez, em 2020.

Romário Simões de Oliveira Santos tem apenas 20 anos e é natural do Rio de Janeiro, sendo revelado pelo Serrano, onde começou a jogar profissionalmente. Obteve destaque em 2018, o que o levou para o Volta Redonda para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano. Depois o jogador retornou ao Leão da Serra e esteve no elenco que atuou na Série B1. Ao todo, Romário anotou três gols em 17 jogos nessa temporada.

O Serrano só volta a campo na próxima edição da Série B1 do Campeonato Carioca, agendada para o mês de maio de 2020. A equipe lutou contra o rebaixamento nos últimos dois anos.

Tags: Serrano, Romário, Boa Esporte

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por