Em 06/12/2019 às 17h20

Com metas batidas, Carli deve ter contrato renovado com o Bota até 2021

Zagueiro precisava atuar em, pelo menos, 60% dos jogos do clube no Brasileiro e Sula


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (BFR)

Capitão do Botafogo e sinônimo de liderança no grupo de jogadores, o zagueiro Joel Carli deve ter seu contrato renovado até dezembro de 2021 com o Glorioso. O motivo não foi uma proposta da diretoria, mas sim uma cláusula em seu contrato que prevê renovação automática em caso de atuação em 60% dos jogos entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

O defensor conta com carinho por parte da torcida alvinegra, apesar de algumas falhas nos últimos jogos. Desde 2016 no Botafogo, Carli soma 149 jogos e seis gols marcados, entre esses, o que levou o decisão do Carioca de 2018 para os pênaltis, no último minuto do duelo contra o Vasco, em que o Glorioso sagrou-se campeão.

Com Carli disponível, o Botafogo vai encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Ceará (CE), domingo (08), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por