Em 06/12/2019 às 18h01

Após defender a Lusa, João Cleriston acerta com a Portuguesa Santista (SP)

Volante irá para a sua segunda passagem no futebol paulista


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Mesmo bem envolvido com o futebol carioca ao longo da carreira, 2019 não foi um ano tão positivo para João Cleriston. Emprestado pela Ferroviária (SP) à Portuguesa, o volante pouco atuou pela equipe insulana e só vestiu a camisa no Campeonato Carioca, quando a equipe acabou caindo para a Seletiva. Longe de atuar pela Série D do Brasileirão ou na Copa Rio.

Desta forma, ele fez as malas e retornou ao futebol paulista, onde irá defender o seu segundo clube no estado vizinho: a Portuguesa Santista. João Cleriston Reis Pires tem 25 anos e fez as categorias de base no Fluminense, mas nunca atuou pelo Tricolor das Laranjeiras. Foi no Bonsucesso onde obteve destaque até chegar ao Volta Redonda, por onde ficou por três temporadas, até 2018. No seu último clube, a Portuguesa da Ilha, atuou em quatro partidas.

Na fase Seletiva do Campeonato Carioca, a Portuguesa está ao lado de America, Americano, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu, e a estreia será no dia 21 de dezembro, contra o Alvinegro Campista.

Tags: João Cleriston, Portuguesa, Portuguesa Santista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por