Em 06/12/2019 às 19h20

Pleno do TJD marca novo julgamento do Búzios, que espera reaver os pontos

Time busca recuperação dos 12 pontos e reviravolta na já encerrada Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A novela do Búzios em relação aos seus pontos perdidos por suposta escalação irregular de dois jogadores durante a Série C do Carioca, que já terminou, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (6). Foi marcado o julgamento, em segunda instância, no Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Rio de Janeiro, do time da Região dos Lagos, que busca a recuperação dos 12 pontos perdidos.

A sessão irá ocorrer na sede do TJD, no dia 16 de dezembro, às 16h. Vale ressaltar que, na última quinta-feira (5), a Entidade descartou o pedido de paralisação da Série C do Campeonato Carioca e não julgou o caso, já que o objeto foi perdido. Nesta ação, o Búzios tenta buscar os pontos perdidos, o que iria fazer com que a Quartona retornasse a fase de quartas de final, já que, com os pontos reconquistados, o time iria somar 19, ao todo e seria o primeiro do Grupo A da competição, pela fase de grupos.

ENTENDA O CASO:

O Búzios segue treinando normalmente. O clube mantém as atividades na Região dos Lagos e aguarda a solução da situação nos tribunais. A Série C do Campeonato Carioca terminou no último domingo (1) com a vitória do Ceres, de virada, sobre o Campo Grande, em um jogo emocionante, decidido a dois minutos do fim, no Marrentão. Ambos os times conseguiram o acesso à Série B2 do próximo ano.

Tags: Búzios

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por