Em 07/12/2019 às 10h12

Após dois anos de Mageense, Serjão acerta com o Barbalha (CE)

Goleiro já realiza treinos na equipe cearense, que irá disputar a elite do Estadual local


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Mais um jogador está de malas prontas para deixar o futebol carioca após uma temporada de destaque. Trata-se do goleiro Serjão, ex-Mageense, que acertou transferência para o Barbalha, que irá disputar a primeira divisão do Campeonato Cearense em 2020.

Serjão tem 24 anos e começou a sua carreira nas categorias de base do Itaboraí. Chegou a ter uma rápida passagem no Arraial do Cabo, mas permaneceu na Águia por mais uma temporada e meia, até chegar ao Mageense. Depois de começar a temporada 2018 como reserva no Verdão de Magé, o goleiro ganhou espaço e virou referência na conquista da Série C do Carioca naquele ano. Depois foi para o Ji-Paraná (RO) e retornou ao Mageense nesta temporada, onde disputou todas as partidas do time na temporada.

Enquanto a temporada do Barbalha começa no dia 4 de janeiro, o Mageense só retorna aos gramados no mês de maio, quando irá disputar, mais uma vez, a Série B2 do Campeonato Carioca.

Tags: Serjão, Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por