Em 07/12/2019 às 12h11

Bruno Santos reforça importância de um alto empenho na Seletiva

Atacante completa opções ofensivas junto a Edu, Gláucio e Nael


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias

O Nova Iguaçu anunciou mais uma peça para o seu ataque e ampliou as opções ofensivas, principalmente se tratando as pontas. Depois de se destacar pelo Itaboraí e vestir a camisa do Serra Macaense, Bruno Santos chega ao Laranja da Baixada como um forte concorrente de Edu, Gláucio e Nael, outras peças da linha ofensiva do clube. Ele ressaltou a importância de um trabalho de treinos bem executado para a obtenção do sucesso.

- Temos que nos empenhar da melhor forma possível. Conheço o Campeonato Carioca, sei a dificuldade que é a fase classificatória, mas acho que não tem mistério. Já temos jogo no dia 22 de dezembro, é começar com o pé direito e terminar com o pé direito. Eu acredito muito na força do trabalho. Vou continuar trabalhando, buscando meu espaço como sempre busquei. Mas o que importa é que o Nova Iguaçu retorne ao pelotão de elite do Carioca - disse o atacante, que concluiu apresentando o seu cartão de visitas para a torcida.

- Sou um jogador de força, de velocidade, e que se entrega muito dentro de campo. Sobre o Edu, ele é sem palavras. Foi um cara que me ajudou bastante quando jogamos juntos, sempre me aconselhou e me ajudou muito. Em questão de titularidade, isso ficará a critério do professor. E como eu havia dito, o importante é avançarmos à fase principal.

O Nova Iguaçu segue com sua pré-temporada a todo vapor já que a estreia na Seletiva é no próximo dia 22 de dezembro, contra o Friburguense, no Laranjão.

Tags: Nova Iguaçu, Bruno Santos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por