Em 07/12/2019 às 11h16

Marí se recupera de entorse e volta a ser opção de Jesus para rodada final

Rubro-Negro tem ampliar recorde no Brasileirão diante do Santos (SP), fora de casa


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O técnico Jorge Jesus pode ter um reforço importante para o jogo final do Campeonato Brasileiro, já conquistado pelo Flamengo há duas rodadas. O zagueiro Pablo Marí treinou nesta última sexta-feira (6), demonstrou recuperação da entorse que o afastou do confronto com o Avaí (SC) e vira opção para a partida contra o Santos (SP), neste domingo (8), na Vila Belmiro.

Pablo Marí retornaria, neste caso, após duas partidas. Ele não jogou também contra o Palmeiras (SP), na vitória por 3 a 1 do time da Gávea. Neste caso, o atleta retornou à Espanha para resolver questões do visto para a entrada nos Emirados Árabes, local da disputa do Mundial de Clubes da FIFA, que a equipe participa neste mês de dezembro.

O técnico Jorge Jesus, agora, aguarda saber as condições de Bruno Henrique, outra baixa no meio de semana. O vice-artilheiro do Brasileirão não foi relacionado para a goleada no Avaí (SC) por 6 a 1, por conta do desgaste físico.

A expectativa é de força máxima para a parida contra o Santos (SP), às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por