Em 07/12/2019 às 15h25

Bodão exalta trabalho de integração feito pelo Volta Redonda com a base

Jogador apareceu seis vezes em campo neste ano e promete dedicação


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

O Volta Redonda vai dando cada vez mais oportunidades aos jogadores da base. Para 2020 o espaço será ainda maior em relação a este ano, onde o clube aproveitou bastante a safra de atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e terminaram entre os oito melhores do país. Um desses garotos é o volante Bodão, que destacou o trabalho feito no clube e o elenco mesclado para o próximo ano.

- Este ano tive a oportunidade de entrar em alguns jogos, procurei dar o meu máximo para ajudar meus companheiros e agora estou muito focado para fazer um 2020 ainda melhor. O Volta Redonda tem esta filosofia de dar espaço para os garotos da base mostrarem o seu potencial e isso é muito importante para quem está iniciando a sua carreira. Sou muito grato ao clube pelo o que fez por mim e vou seguir trabalhando forte para corresponder dentro de campo

Gabriel Correia da Mata, o Bodão, tem 19 anos de idade e já está indo para a segunda temporada dele no time principal do Volta Redonda. Neste ano foram seis jogos disputados pelo Tricolor de Aço: um pelo Carioca, dois pela Copa Rio e mais três pela Série C do Campeonato Brasileiro. A promessa é de que esse número aumente para o próximo ano.

O Volta Redonda estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, em casa, no Raulino de Oliveira, diante do Botafogo. O time do Sul-Fluminense está no Grupo B ao lado de Fluminense, Madureira, Resende, Vasco e o segundo colocado da fase preliminar do Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por