Em 07/12/2019 às 16h00

Thurran também deixa o Búzios e acerta ida para o Estrela do Norte (ES)

Defensor, assim como Tom, tem novo destino para o começo de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Primeiro foi o lateral-esquerdo Tom, agora é o zagueiro Thurran a definir o novo rumo para o começo de 2020. O defensor deixou o Búzios e acertou, nesta sexta-feira (6), sua ida para o Estrela do Norte (ES). Nesta temporada ele defendeu a equipe da Região dos Lagos por oito oportunidades durante a disputa da Série C do Carioca, que para o clube ainda está nos tribunais.

Thurram tem 27 anos de idade e uma carreira consolidada no Norte Fluminense. O atleta começou a carreira no São Pedro e depois passou por Carapebus e Campos. Np Roxinho viveu a melhor fase, onde esteve presente na ascenção meteórica do clube, da última divisão até a Série A do Campeonato Carioca. Em 2019 tem no currículo, além do próprio Campos e do Búzios, o Goytacaz, onde defendeu a camisa alvianil por quatro vezes na Seletiva.

Esta será a primeira experiência do atleta fora do futebol do Rio de Janeiro. Nesta parte final do ano o jogador ainda treinava com o elenco do Búzios, que sonha com uma recuperação de pontos e o retorno da Série C do Campeonato Carioca, que viria através dos tribunais.

Tags: Thurran; Búzios;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por