Em 08/12/2019 às 12h24

Mais que técnica e tática, Macaé promete ser aguerrido na Seletiva

Clube entra em fase final de preparação antes da estreia na preliminar do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEFC)

Faltam 15 dias para a abertura do Campeonato Carioca de 2020, com a fase preliminar da competição. O Macaé vai fazendo os últimos ajustes antes do confronto inaugural diante do America, fora de casa. Mais que um time técnico e compromissado taticamente, a promessa é de um Macaé aguerrido nestes cinco jogos que definem qual vai ser o calendário do clube na próxima temporada.

Quem garante isso é o volante Julinho, uma das novidades da equipe para a disputa do Estadual de 2020. O atleta acumula bagagem na competição, disputou por Bonsucesso e Nova Iguaçu, e estava no America, na última Série B1 do Carioca. Segundo ele, o time vem crescendo em todos os aspectos.

- O trabalho vem sendo feito da melhor forma possível e a cada dia podemos ver uma evolução na nossa equipe. A proposta de jogo é uma só: um time bastante aguerrido e ciente do que tem que fazer na competição - disse, ainda falando da capacidade do grupo montado.

- Tá um time bastante qualificado e todos bastante comprometidos para que o nosso objetivo seja alcançado - prometeu.

O Macaé pega o America dia 22 de dezembro, às 15h, fora de casa, na abertura da Seletiva. Além da equipe, o clube ainda encara America, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa na fase preliminar.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por