Em 07/12/2019 às 14h03

Torcida lota último treino do ano e pede pela permanência de Luxa no clube

Após trabalho sólido, técnico ainda negocia permanência para a temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Vasco vive lua de mel com seu torcedor, mesmo sem grandes conquistas na temporada de 2019. A torcida abraçou a campanha de sócios-torcedores e o clube passou dos 150 mil associados. Na manhã deste sábado (7) mais uma prova de carinho vinda deles. Os vascaínos lotaram o último treino antes da partida final do Brasileirão e com um pedido especial: "Fica, Luxemburgo!".

O comandante vascaíno teve um trabalho sólido à frente do Cruz-Maltino. Livrou a equipe do rebaixamento sem qualquer susto, resgatou parte da confiança vascaína e classificou o time à Copa Sul-Americana do próximo ano. Ele ainda debate a sua permanência para o ano de 2020. O presidente Alexandre Campello promete nos próximos dias encerrar a situação e confirmar a permanência do treinador.

Na atividade deste sábado (7), um rachão, aberta ao público, o elenco vascaíno também retribuiu o carinho. Os jogadores e funcionários do clube da Colina História exibiram uma faixa de agradecimento ao torcedor com as seguintes palavras: "Obrigado por nos abraçar".

A última partida do Vasco será contra a Chapecoense (SC), neste domingo, no Maracanã, às 16h. A expectativa é de recorde de público, já que até esta sexta (6), 50 mil ingressos tinham sido vendidos antecipadamente e a projeção, pelas filas neste sábado, é de quebra da marca atual. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por