Em 08/12/2019 às 19h21

Athyla acerta saída do São Gonçalo EC e vai defender o Santa Cruz (RN) em 2020

Defensor de 22 anos de idade atuou por 14 oportunidades na Segundona do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O zagueiro Athyla está de partida do futebol do Rio de Janeiro. O jovem defensor de 22 anos de idade acertou sua saída do São Gonçalo EC e vai defender o Santa Cruz de Natal (RN) no começo da próxima temporada. Neste ano ele atuou por 14 oportunidades no Mais Querido, durante a campanha de recuperação do clube na Segundona do Campeonato Carioca.

image

Athyla Pereira da Silva passou pela categoria de base de equipes de maior investimento. Antes de chegar ao profissional defendeu Fluminense, Botafogo e Vasco, clube que o projetou no futebol do Rio de Janeiro. No estado, além do São Gonçalo EC, defendeu o Macaé em 2017. Fora das terras fluminenses, atuou no futebol do Mato Grosso, por Operário e Dom Bosco.

O São Gonçalo EC está em recesso. O time aguarda a confirmação do calendário para a temporada de 2020 para começar seu planejamento para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por