Em 09/12/2019 às 10h16

Após sofrer com graves lesões, Laio ganha nova chance e acerta com Cano

Atacante revelado pelo Botafogo não entra em campo há dois anos


Autor: Redação FutRio / Foto: Karen Porto (CAI)

Um velho conhecido do futebol do Rio de Janeiro está de volta ao Campeonato Carioca. Uma das maiores revelações da década passada, Laio já treina no Americano, que lhe abriu as portas. Sem jogar há mais de dois anos por conta de graves lesões, o atacante terá um recomeço em sua carreira no Alvinegro Campista.

Revelado pelo Botafogo, Laio era um grande goleador na base do Glorioso, mas não ganhou muitas oportunidades no time profissional. Ele chegou a ser emprestado ao Macaé e Duque de Caxias, antes do fim do seu contrato com Alvinegro de General Severiano. Em 2013 defendeu o maior rival do Americano, o Goytacaz. Dois anos depois, atuou pelo São João da Barra. Antes de sofrer com as lesões, ele estava no Atlético Itapemirim (ES).

Anteriormente, o Americano já havia contratado o lateral Zeca, o zagueiro Gonçalves, os volantes Abuda e Gean Miller, os meias Lucas Abreu, Rogerinho, Diego Serra, Alex Souza, Lucas Shallon e Daniel Farias, e os atacantes Gabriel Carrera, Franklin e Cláudio Maradona.

A estreia do Americano na Seletiva 2020 é no dia 21 de dezembro, contra a Portuguesa, fora de casa. O Alvinegro Campista também enfrentará o America, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por