Em 09/12/2019 às 12h00

Goleada sofrida não tira confiança do Fla a uma semana da estreia no Mundial

Equipe é batida pelo Santos (SP) por 4 a 0 na despedida do Brasileirão 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Fla Imagem)

O Flamengo perdeu a invencibilidade de 29 jogos neste domingo (8), quando foi derrotado pelo Santos (SP), na Vila Belmiro, por 4 a 0. Apesar do placar contrário, o time não perde a confiança, a uma semana da estreia no Mundial de Clubes da FIFA. O técnico Jorge Jesus relacionou o mal desempenho em campo com os atletas desconcentrados e pensando nos duelos do Catar.

- Não vai abalar nada, zero (para o Mundial). Nesse jogo, maior parte dos jogadores já estavam pensando na semifinal. Não podemos deixar de dar méritos ao Santos, uma equipe que jogou, competitiva. Mas o Flamengo depois de ganhar tudo... Não há mais nada para ganhar no campeonato nacional, isso ficou no subconsciente deles - disse, completando.

- Quando não é competitivo contra uma equipe, tem alguma dificuldade. O fato de não ser aquela equipe que normalmente é, é a razão de já ser campeão e estar no Mundial - falou Jorge Jesus.

O time sofreu com a intensidade da equipe comandada por Jorge Sampaolli. Muitos atletas do Fla deram claros sinais de estarem em um ritmo abaixo da média, o que ocasionava erros técnicos. A equipe ainda ligou o alerta com Bruno Henrique, que voltou a sentir problemas musculares na coxa e está sob avaliação.

A equipe, diferente das demais do futebol brasileiro, segue treinando até o dia da viagem para o Catar, no dia 13. A estreia no Mundial de clubes acontecem em uma semana, no dia 17, contra o vencedor de Al-Hilal (EAU) e Esperánce (TUN). O Placar FutRio cobre em tempo real o confronto que começa às 15h30.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por