Em 09/12/2019 às 13h22

Polivalência pode render mais minutos para França em campo pelo Nova Iguaçu

Lateral também atua em mais três posições e amplia opções de Carlos Vitor


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O lateral-esquerdo França pode usar a sua polivalência para ganhar mais minutos em campo nesta temporada pelo Nova Iguaçu. O jogador consegue fazer mais três funções em campo e amplia o leque de opções do técnico Carlos Vitor para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. O jogador possui um jogo apenas no time principal nos anos de 2018 e 2019, mas vem de rendimento sólido na base do Nova Iguaçu.

São dez anos de casa. O jogador conhece como poucos o CT Laranjão, na Baixada Fluminense. Foi justamente no período de formação no clube que ele desenvolveu esta polivalência, por conta de uma necessidade que o time passava em um jogo.

- Eu comecei como volante e depois fui para a meia. Mas teve uma partida que meu companheiro se machucou e então tive que assumir a lateral-esquerda. Por causa disso, estou até hoje na posição. Depois do juniores, também pude atuar como zagueiro. Consigo fazer bem essas duas funções - disse, ainda projetando o próximo ano.

- É uma felicidade imensa para mim, é um momento de extrema felicidade. Tenho a confiança do grupo, do treinador e só tenho que agradecer. Agora é seguir com o foco no Campeonato Carioca. Vamos dar a vida para avançar à fase principal - finalizou.

A estreia do Nova Iguaçu na Seletiva do Campeonato Carioca será no dia 22 de dezembro, às 15h, no Laranjão, diante do Friburguense. A equipe ainda enfrenta America, Americano, Macaé e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por