Em 09/12/2019 às 14h07

Modernidade faz Boavista trocar CFZ por CT recém-feito da SAFERJ

Verdão de Saquarema vem fazendo seus treinamentos em Guaratiba


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcello Dias (Divulgação)

Há alguns anos, o Boavista utilizou a estrutura do CFZ e o local virou praticamente o centro de treinamentos do Verdão de Saquarema. Mas o recém criado CT do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com estrutura de última geração, encantou a diretoria da equipe de Bacaxá, que resolveu fazer sua pré-temporada no local, que fica em Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.  

O CT do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro tem 25 mil m², e conta com três campos de futebol de grama natural, sendo um para treino de goleiros, arquibancada para 400 pessoas, hotel com 27 suítes duplas, piscina, salas de fisioterapia e musculação, que contam com aparelhos de última geração.

Vale lembrar que Alfredo Sampaio, atual treinador da Cabofriense, é o presidente do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Inclusive, o Tricolor Praiano ficou treinando no local por duas semanas, mas a partir deste domingo (8), começou um período de treinos no CT João Havelange, em Pinheiral.

Como está na fase principal do Campeonato Carioca, que está prevista para começar no dia 18 de janeiro, o Boavista inicia a sua caminhada no Estadual diante do Resende.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por