Em 10/12/2019 às 12h00

Daniel aprimora treinos e quer viver em 2020 o que não conseguiu este ano

Atacante começou a temporada com expectativa alta, mas não correspondeu


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Após grandes atuações na Série B1 do Campeonato Carioca do ano passado, parecia que 2019 seria o ano de Daniel, que pensou alto para a temporada. Porém, foram apenas 14 jogos com somente dois gols. Por isso, o centroavante abriu mão das férias para poder trabalhar forte e chegar em boas condições no Campeonato Carioca.  

image

- Não tive folga desde a final com o Friburguense. Eu e Nivaldo iniciamos cedo os treinos para estarmos bem para o Estadual. Estou me preparando para ajudar meus companheiros a passarmos dessa fase preliminar e chegarmos onde todos almejam. Sabemos que será muito difícil, mas estamos unidos e treinando forte - disse o jogador.

Com muitas saídas após a Série B1 do Campeonato Carioca, o America perdeu muitos jogadores de frente e Daniel foi o único remanescente. Vendo uma reformulação, ele acredita que o ataque americano está bem entrosado na Seletiva.

- Os jogadores que vieram estão focados em ajudar e trabalhamos a cada dia para aprimorar o nosso entrosamento. Estou muito ansioso para que a competição comece - ressaltou.

O primeiro desafio do America no Campeonato Carioca é no dia 22 de dezembro, às 15h, com o mando de campo do America. O adversário será o Macaé na abertura da Seletiva. O time ainda pega Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por