Em 10/12/2019 às 18h10

Após quatro anos no Volta Redonda, Luís Gustavo já se sente em casa na Lusa

Lateral-direito foi uma das contratações da Portuguesa para 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Pensando em 2020, onde terá um calendário em quase todo o ano, a Portuguesa tratou de reforçar o seu elenco em quantidade e qualidade. E uma das aquisições foi Luís Gustavo, que atuou por quatro anos no Volta Redonda, jogando mais de 100 jogos. Porém, o lateral-direito se sentiu tão a vontade nos primeiros dias de Lusa que já se sente em casa.  

- Desde o primeiro momento que cheguei à Portuguesa fui muito bem recebido. Fiquei muito feliz e posso dizer que já estou adaptado à rotina de clube e aos meus novos companheiros também. A estrutura da Lusa é de primeiro nível e isso ajuda na expectativa para essa primeira fase do Carioca ser das melhores - disse o jogador.

Sobre os treinamentos, Luís Gustavo elogiou a metodologia de trabalho feita na Portuguesa e acredita que a Lusa será uma das equipes que vão disputar a Seletiva e vai conseguir a classificação para a fase principal do Campeonato Carioca.  

- Estamos focados, treinando forte, com muito empenho. A filosofia de trabalho do Rogério é muito boa e isso ajuda os atletas a extrair o melhor de si. Sabemos das dificuldades de torneios de tiro curto, que não pode ter erros. Acredito na força deste grupo, que se formou e vamos sim garantir a Portuguesa na fase principal, como o clube acostumou-se nos últimos anos - finalizou.

Na fase Seletiva do Campeonato Carioca, a Portuguesa está ao lado de America, Americano, Friburguense, Macaé e Nova Iguaçu, e a estreia será no dia 21 de dezembro, contra o Alvinegro Campista.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por