Em 10/12/2019 às 19h20

Por reformas no estádio, Frizão fará treinamentos no CT da Aldeia da Criança

Centro de treinamentos fica em Nova Friburgo, mas em uma localidade rural


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Seguindo o cronograma montado por diretoria e comissão técnica, o Friburguense segue a preparação para a Série A do Campeonato Carioca e durante essa semana o clube fará suas atividades no CT da Aldeia da Criança, em Salinas, localidade rural da Cidade de Nova Friburgo.

Além de ser uma oportunidade para jogadores e comissão técnica trabalharem juntos, o período em que os treinamentos estiveram acontecendo no CT da Aldeia da Criança, o Estádio Eduardo Guinle passará por algumas pequenas reformas. A ideia do clube é preservar o campo até o dia 23 ou 24 de dezembro.

Vale ressaltar que a diretoria do Friburguense ainda busca Laudo de Proteção Contra Incêndios, e espera a visita do Corpo de Bombeiros para conseguir o documento nos próximos dias. Uma das exigências para a obtenção do laudo, foi uma segunda saída para ambulâncias, no lado oposto à já existente, já foi concluída.

O Friburguense estreia na Seletiva do Campeonato Carioca no próximo dia 22, contra o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por