Em 10/12/2019 às 20h33

Possível titular, Bruno conta dificuldades vividas em 10 anos de Nova Iguaçu

Arqueiro voltou de empréstimo após título da Série B1 pelo Friburuguense


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Com mais de 10 anos de Nova Iguaçu, o goleiro Bruno tem tudo para ser titular nesta temporada, fato que ainda não aconteceu. Voltando de empréstimo ao Friburguense, local onde também não atuou, o arqueiro contou um pouco de sua trajetória, já que aos 14 anos, decidiu deixar a casa dos pais e começar a trabalhar, deixando o futebol por duas temporadas.

image

- Tudo começou quando eu ainda era das categorias de base do Nova Iguaçu. Eu morava com meus pais, mas decidi sair de casa, com 14 para 15 anos. Comecei a trabalhar e parei com o futebol por dois anos. E pelo fato de minha mãe não aceitar, perdi tudo e tive que começar do zero. Busquei solucionar isso trabalhando. Mas era cansativo, uma jornada de mais de 10 horas de trabalho.

Com toda a dificuldade que passou e por ter chegado ao time profissional, Bruno afirmou que venceu na carreira e na vida. Com grandes chances de ser titular da equipe, o arqueiro citou ajudas que recebeu durante todo o tempo de problemas.

- Com certeza sou um vencedor. Pelas dificuldades que eu passei na vida, eu venci. Muitas pessoas me ajudaram, com dinheiro de passagem, ou até mesmo uma palavra de apoio. Com o apoio da minha esposa, dos meus tios, estou nessa luta até hoje. Isso me deixa forte, as barreiras servem para nos fortalecer cada vez mais.

A estreia do Nova Iguaçu na Seletiva é contra o Friburguense, no Laranjão, no próximo dia 22 de dezembro.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por