Em 11/12/2019 às 09h59

Diretorias conversam e Bota libera Anderson Barros para acerto com Palmeiras (SP)

Gerente de futebol deixa clube após chegar ao clube na temporada de 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Vítor Silva (SSPress)

O Botafogo não terá Anderson Barros como gerente de futebol em 2020. O dirigente recebeu uma proposta do Palmeiras (SP) e está a caminho do clube paulista, onde substituirá Alexandre Mattos, como homem forte no time alviverde. As duas diretorias conversaram, após intensa busca da equipe terceira colocada no Brasileirão para uma pessoa da função. O presidente Nelson Mufarrej, após a conversa, decidiu pela liberação do profissional.  

Anderson Barros chegou ao Botafogo na temporada de 2017 e tinha como indicativo inicial permanecer no clube até a disputa do Campeonato Carioca, após decisão do comitê que vai gerir o clube. 

Na atual temporada, Anderson Barros teve papel importante e foi influente na hora de contornar os muitos problemas que existiram no grupo, por conta dos salários atrasados, tentando manter o foco dos atletas nas disputas dentro de campo. 

Passando por reformulações fora de campo, o Botafogo estreia na próxima temporada no dia 18 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa. O time está no Grupo A da competição ao lado de Bangu, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva. 

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por