Em 11/12/2019 às 19h12

Campeão em 2018, Allan Souza deixa o Nova Cidade rumo ao Guaporé (RO)

Lateral terá a oportunidade de disputar a primeira divisão do Estadual local


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (ECNC)

Depois da boa campanha do Nova Cidade na Série B1 do Campeonato Carioca desta temporada, os jogadores que fizeram parte do plantel seguem rumo a outros clubes. É o caso do lateral Allan Souza, de 26 anos, que foi campeão pelo Quero-quero da Baixada da Terceirona de 2018. Ele acertou trasnferência para o Guaporé (RO), que disputa a Elite do Estadual local.

Allan Ferreira de Souza deu os seus primeiros passos no futebol profissional de forma tardia, porém, com sucesso. Logo no seu primeiro ano defendendo o Nova Cidade, foi um dos pilares da equipe que faturou o título da Série B2, em 2018, com 12 partidas disputadas ao longo da temporada. Porém, neste ano, não conseguiu obter a mesma sequência e disputou apenas cinco jogos pelo Alvirrubro de Nilópolis.

O Nova Cidade ainda não tem data prevista para iniciar os trabalhos de pré-temporada. Em 2020, o clube disputará, novamente, a Segundona do Campeonato Carioca.

Tags: Nova Cidade, Allan Souza

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por